Everton Ribeiro vê Vítor Pereira 'mais reservado', mas já enxerga mudança no Flamengo

Treinador português tem desafio importante nesta temporada

Everton Ribeiro
Everton Ribeiro -
Rio - Novo treinador do Flamengo, Vítor Pereira tem a responsabilidade de assumir um grupo campeão com um Mundial de Clubes às portas. O apoiador Everton Ribeiro, que disputou a última Copa do Mundo pela seleção brasileira, falou sobre o estilo do treinador português.
"O Vítor está tentando buscar o melhor de cada jogador, perguntando o que cada um prefere, para que cada um se adapte logo. Conversa diariamente com a gente, ele é mais reservado, mas sempre procura saber como o jogador está se sentindo na posição", contou em entrevista ao portal "globoesporte.com".
De acordo com o meia, Vítor Pereira tem conseguido se comunicar bem com o elenco e mesmo em tão pouco tempo já é possível ver o "dedo do treinador" no Flamengo.
"Não está sendo muito difícil, ele sabe explicar o que quer, já tem um pouco do trabalho dele. É importante poder vencer do jeito que ele pede, então isso já mostra que a nossa equipe está assimilando bem. Agora tem um jogo importante que a gente espera que dê certo no final", opinou.