Gabigol, do Flamengo, defende Vítor Pereira depois da derrota no Mundial e diz: 'Nossa relação com ele é muito boa'

O atacante ainda lembrou que este é o inicio de trabalho de Vítor Pereira e afirmou que os treinos tem sido bons

Momento em que André Carrillo, do Al Hilal, marca Gabigol, do Flamengo
Momento em que André Carrillo, do Al Hilal, marca Gabigol, do Flamengo -
Gabigol saiu em defesa de Vítor Pereira após a derrota do Flamengo para o Al Hilal por 3 a 2, na última terça-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes. Na zona mista do Tangier Stadium, o atacante elogiou o treinador e destacou que o grupo gosta do português.  
"Para de criar essas coisas de estar fechado. A gente está fechado com todos os treinadores que vêm aqui, qualquer um. A gente está com o Vítor, a gente gosta dele. É um cara que está fazendo um trabalho muito bom. É início de um trabalho. Quando perde, cria-se um monte de coisa. Já está muito chata essa coisa, deixa o cara trabalhar. Ele está aqui, foi escolhido para estar aqui, como a gente também", disse Gabigol.
"Estamos representando um clube enorme. Aqui, quem é o maior é o Flamengo. Não tem nada para falar sobre ele, sobre o grupo. O grupo é maravilhoso, o Vítor tem sido maravilhoso. Nossa relação com ele é muito boa, os treinos tem sido bons. Claro, a gente tem e a gente vai melhorar para poder ser campeão. É um assunto que está ficando muito chato e dá para encerrar por aqui", completou.
Em tempo: apesar de dar adeus ao sonho do bicampeonato mundial, o Flamengo ainda tem mais um compromisso no Marrocos. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, às 12h30 (de Brasília), para enfrentar o perdedor do confronto entre Al Ahly e Real Madrid. A partida, que acontece no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, é válida pela disputa do terceiro lugar da competição.