Flamengo pode ter Rodrigo Caio como titular contra o Fluminense

Jogador participou da atividade comandada por Vítor Pereira entre os 11 iniciais

Rodrigo Caio será titular contra o Aucas
Rodrigo Caio será titular contra o Aucas -
Rio - O Flamengo deve ter uma novidade na zaga para o clássico desta quarta-feira (8), contra o Fluminense, no Maracanã. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Rodrigo Caio treinou entre os titulares e deve começar o duelo.
Caso seja escalado para iniciar a partida, será a primeira vez que Rodrigo Caio atua como titular com o time principal desde seu retorno aos gramados. Neste ano, o camisa 3 entrou em campo em três jogos, todos com o time alternativo. O zagueiro foi utilizado nas partidas contra Bangu, Resende e Botafogo, todas pelo Campeonato Carioca.
Vale lembrar que o técnico Vítor Pereira pode não contar com David Luiz para o clássico com o Fluminense, já que o zagueiro se recupera de um trauma no joelho direito e é dúvida. Thiago Maia, com uma entorse no tornozelo esquerdo, e Pedro, que ainda se recupera de dores musculares, são dúvidas. A boa notícia é o retorno de Victor Hugo.
Líder do Campeonato Carioca, o Flamengo já está garantido nas semifinais. Agora, o Rubro-Negro luta para garantir o primeiro lugar do grupo e conquistar a Taça Guanabara. Para isso, basta empatar ou vencer o Fluminense, vice-líder.