Marcos Braz descarta possível saída do Flamengo: 'Só dispensado ou morto'

Vice-presidente de futebol do Rubro-Negro é alvo de protestos por parte de torcedores

Marcos Braz
Marcos Braz -
Rio - O Flamengo vive um momento conturbado após perder quatro títulos em 2023. Nos últimos dias, torcedores fizeram protestos em frente ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu, tendo como um dos principais alvos o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. O dirigente, mesmo com a pressão, não se sente ameaçado e não deixará o cargo.
Segundo o jornalista Renan Moura, das rádios Globo e CBN, Braz recebeu um conselho de uma pessoa próxima para se afastar do futebol por um tempo, mas o dirigente rubro-negro respondeu: "só saio do Flamengo dispensado pelo presidente Rodolfo Landim ou morto". O mandatário tem o vice como escudo e deverá se esforçar para sua permanência. 
Em um início de temporada difícil sob o comando de Vítor Pereira, o Flamengo não conseguiu vencer nenhum dos três campeonatos principais que disputou, amargando o vice na Recopa e na Supercopa do Brasil e o terceiro lugar no Mundial. Além dos fracassos nas principais competições, o time também foi derrotado no duelo com o Vasco, pelo Carioca, além de ter perdido o título da Taça Guanabara para o Fluminense, na última quarta-feira.