Com dores, astro do Flamengo pode ser baixa de última hora para semifinal contra o Vasco

Jogador será reavaliado neste sábado (18) para saber se terá condições de jogo

Arrascaeta
Arrascaeta -
Rio - O Flamengo pode ter um desfalque importantíssimo de última hora para a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco, neste domingo (19), às 18h, no Maracanã. Segundo o site "ge", o meia Arrascaeta sentiu dores no púbis e corre risco de ficar fora do duelo decisivo.
Arrascaeta - Gilvan de Souza / Flamengo
ArrascaetaGilvan de Souza / Flamengo
De acordo com o portal, Arrascaeta precisou deixar a atividade deste sábado (18), no Ninho do Urubu, por conta das dores. Ele passará por exames durante a tarde para saber se terá ou não condições de jogo para o clássico.
No ano passado, Arrascaeta já vinha sofrendo com problemas no púbis, que prejudicaram sua reta final da temporada. O camisa 14 precisou fazer um trabalho intenso para conseguir atuar nas finais da Copa do Brasil, Libertadores e para a disputa da Copa do Mundo.
Flamengo e Vasco entrarão em campo em busca de uma vaga na grande final do Campeonato Carioca. No jogo de ida, os rubro-negros levaram a melhor e abriram vantagem com o triunfo por 3 a 2. Agora, o Cruzmaltino precisará vencer se quiser chegar à decisão.
Vítor Pereira durante treino do Flamengo
Vítor Pereira durante treino do Flamengo Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Arrascaeta
Arrascaeta Gilvan de Souza / Flamengo