'Flamengo ainda não me procurou', revela Everton Ribeiro, sobre renovação contratual

Meia detalhou trabalho tático no Ninho do Urubu visando a primeira partida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no próximo sábado (1/4)

Everton Ribeiro, do Flamengo, em entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu
Everton Ribeiro, do Flamengo, em entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu -
Rio - O meia Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (30), no CT Ninho do Urubu, e revelou que ainda não foi procurado pelo Flamengo para tratar de uma possível renovação de contrato. O elenco rubro-negro entrou em reta final de preparação visando a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, no próximo sábado (1/4), às 20h30, contra o Fluminense.
"O Flamengo ainda não me procurou e nem procurou nenhum dos meus representantes. Mas estou 100% focado na final do Carioca, logo já vai começar a Libertadores. Então, eu deixo essa parte de renovação com os meus representantes e tenho que estar focado para fazer o meu melhor dentro de campo", disse.
Vale destacar que, em entrevista coletiva recente, o vice-presidente de futebol Marcos Braz garantiu que o tema será tratado no "na hora certa", já que o Flamengo precisa correr com algumas negociações. No caso de Everton Ribeiro, o vínculo se encerra no fim da temporada.
De olho na decisão, o elenco rubro-negro usou os dias de trabalho para aperfeiçoar a parte tática e encarar o Fluminense, que vive grande fase. Everton Ribeiro detalhou o período de preparação sob o comando do técnico português Vítor Pereira.
"A gente treinou muito taticamente. Fizemos alguns acertos que ele (Vítor Pereira) achou que a gente tinha que fazer dentro de campo, trabalhamos parte do ataque, nossa linha defensiva. Então, acredito que a gente está muito mais preparado do que quando paramos, quando jogamos as semifinais. E, como eu falei, esperamos colocar em prática e fazer tudo o que treinamos no jogo, que é o mais importante."