Com tendinite no joelho direito, Bruno Henrique desfalca o Flamengo contra o Maringá

Atacante, de 32 anos, ainda tenta readquirir as condições necessárias para voltar a ter sequência de jogos

Bruno Henrique retornou aos gramados na estreia do Brasileirão, em vitória contra o Coritiba
Bruno Henrique retornou aos gramados na estreia do Brasileirão, em vitória contra o Coritiba -
Rio - O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o atacante Bruno Henrique para o duelo com o Maringá. O camisa 27 do Flamengo apresentou tendinite no joelho direito e, assim, fará um trabalho separado com o departamento médico do clube. Este problema, inclusive, foi a razão do atacante não ter sido relacionado para enfrentar o Internacional, no último domingo.
Internamente, o clube trata a situação como normal, pelo fato de Bruno Henrique ter ficado 10 meses sem atuar. O Rubro-Negro vê a situação de forma cautelosa para evitar possíveis agravamentos. A expectativa do departamento médico e da comissão técnica é de que o atacante possa estar a disposição para o clássico com o Botafogo, no domingo (30), no Maracanã.
Um dos principais nomes do elenco do Flamengo, Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito na partida do primeiro turno da Série de 2022 contra o Cuiabá, em junho do ano passado. O jogador voltou a atuar na vitória sobre o Coritiba por 3 a 0, na estreia do Brasileiro de 2023, no último dia 16, no Maracanã.
Sem poder contar com Bruno Henrique, o Flamengo irá a campo nesta quarta-feira (26), para enfrentar o Maringá, às 21h30, no Maracanã, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe de Jorge Sampaoli precisa vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar de forma direta para a próxima fase da competição.
Bruno Henrique está fora do duelo com o Maringá
Bruno Henrique está fora do duelo com o Maringá Gilvan de Souza/Flamengo