Léo Pereira analisa derrota do Flamengo e destaca: 'Não podemos ficar tomando gol toda hora de lateral'

Zagueiro também disse que o Rubro-Negro controlou o jogo e viu os gols sofridos para o Botafogo 'em detalhes'

Léo Pereira evitou um vexame
Léo Pereira evitou um vexame -
Léo Pereira analisou a derrota do Flamengo para o Botafogo por 3 a 2, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro viu o Fla com controle do jogo e apontou que o time sofreu os gos "em detalhes". O defensor chamou atenção para o fato do Rubro-Negro estar levando gols em jogadas de lateral. 
 
"Na minha opinião, um jogo que controlamos boa parte. A gente sofreu gols em detalhes: pênalti e duas bolas paradas, uma de escanteio e outra de lateral. É ajustar esses detalhes", disse Léo Pereira.
"Não podemos ficar tomando gol toda hora de lateral. A gente tomou lá contra o Inter, em outro jogo e agora no de hoje também. Então, tem que ajustar isso daí. Controlamos o jogo. Parabenizar a equipe deles também, que soube aproveitar as oportunidades que teve. A gente teve várias, mas o goleiro deles fez uma bela partida. É isso", completou.
Em tempo: agora, o Flamengo vira a chave a Libertadores. O time de Jorge Sampaoli volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, para enfrentar o Racing no Estádio Presidente Perón, o El Cilindro. A partida é válida pela terceira rodada do Grupo A da competição.