Fabrício Bruno comemora vitória, mas admite 'sofrimento desnecessário' com vantagem númerica

Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2 em Salvador

Fabrício Bruno
Fabrício Bruno -
Bahia - O Flamengo conquistou em Salvador a sua primeira vitória fora de casa no Brasileiro. Porém, após abrir uma vantagem de dois gols de diferença e posteriormente ficar com dois homens a mais, o clube carioca sofreu uma grande pressão na partida. Ao fim do jogo, o zagueiro Fabrício Bruno alertou para os erros cometidos pelo Rubro-Negro.
"É importante somar os três pontos, mas temos que saber que precisamos melhorar. Conseguimos ter a posse em muitos momentos, mas não podemos levar contra-ataques como esses com dois jogadores a menos. Sabemos que precisamos melhorar muito, até porque temos jogos muito importantes contra o Fluminense. É bom pelo resultado, mas precisamos abrir o olho", afirmou.
O zagueiro foi questionado se as mudanças de Jorge Sampaoli que trocou cinco jogadores no intervalo fizeram a equipe carioca sentir a partida. Fabrício afirmou que o grupo está acostumado com o argentino.
"As substituições fazem parte. A gente treina muitas situações, foi para dar mais força para a equipe. Conseguimos a vitória e agora precisamos nos preparar para terça-feira, porque não podemos ter erros", disse.