'Estava tudo escrito', diz Léo Pereira, herói na vitória do Flamengo contra o Corinthians

Zagueiro chegou a pedir substituição por lesão, mas subiu ao ataque e balançou a rede defendida por Cássio aos 48 minutos do segundo tempo

Léo Pereira garantiu a vitória do Flamengo no duelo com o Corinthians
Léo Pereira garantiu a vitória do Flamengo no duelo com o Corinthians -
Rio - O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 neste domingo (21), no Maracanã, com gol heroico do zagueiro Léo Pereira aos 48 minutos do segundo tempo. Após a partida, o jogador, que reclamou de desconforto muscular minutos antes do lance, destacou a felicidade em poder contribuir com os três pontos em meio à arrancada de recuperação no início do Brasileirão.
Léo desabou no gramado aos 42 minutos e sinalizou que não teria condições de jogo. No entanto, Jorge Sampaoli já havia colocado Everton Cebolinha, Vidal e Matheus Gonçalves em três janelas diferentes. O defensor, para não atrapalhar na marcação, atuou como um centroavante nos últimos minutos e Thiago Maia ocupou seu lugar na zaga.
"Primeiramente, muito feliz. Mesmo tendo sentido a posterior. Se tivesse mais uma substituição eu teria saído. Estava tudo escrito que teria que ter um gol meu hoje para a vitória do Flamengo. Jogo muito difícil contra uma boa equipe do Corinthians independente do que estão vivendo", disse.
O Flamengo agora muda seu foco e se prepara de olho na partida da próxima quarta-feira (24), pela quarta rodada da Libertadores, contra o Ñublense (CHI), fora de casa, às 21h30 (de Brasília).