Flamengo estaria estudando contratação de atacante que atua na Premier League

Jogador tem características desejadas pelo técnico Jorge Sampaoli

Marcos Braz é o vice-presidente de futebol do Flamengo
Marcos Braz é o vice-presidente de futebol do Flamengo -
Rio - O Flamengo segue mapeando o mercado em busca de possíveis reforços para a janela de transferências. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, um dos nomes que está em pauta no Rubro-Negro é o do atacante Tetê, de 23 anos, do Leicester-ING.
Tetê, atacante do Leicester - Divulgação
Tetê, atacante do LeicesterDivulgação
Segundo Nicola, o Flamengo já entrou em contato com representantes de Tetê para manifestar interesse em sua contratação. O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk-UCR e foi emprestado nesta temporada ao Leicester. No entanto, a permanência no time inglês está descartada após o rebaixamento da equipe na Premier League.
Mesmo neste cenário, a ida de Tetê para um time brasileiro é considerada muito difícil. Recentemente, o jogador recusou uma oferta mensal de 2 milhões de dólares (cerca de R$10 milhões) do Al-Hilal. Por isso, seus representantes entendem que uma proposta do Brasil não conseguirá corresponder as expectativas financeiras.
Tetê é um atacante de velocidade, que é uma das características desejadas pelo técnico Jorge Sampaoli. Na atual temporada, o brasileiro disputou 14 jogos e marcou apenas um gol.
Tetê, atacante do Leicester
Tetê, atacante do Leicester Divulgação