Dirigente confirma que Flamengo recusou propostas por Gerson

José Boto elogiou qualidade do elenco rubro-negro

José Boto é diretor de futebol do Flamengo
José Boto é diretor de futebol do Flamengo -
Rio - O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, admitiu que o Flamengo recusou propostas do exterior pelo meia Gerson. O português explicou a situação e também afirmou que há um alinhamento entre a vontade do clube carioca e também do jogador.
"É verdade que chegaram propostas pelo Gerson, que recusamos pois achamos que não era o momento de vender. Tive uma reunião com o pai dele e o importante é que no momento estamos focados e no mesmo caminho, para o que interessa ao Flamengo e ao Gerson.", disse em entrevista à "ESPN".
Sobre a montagem do atual elenco, José Boto afirmou que a postura do Flamengo no mercado não foi tão agressiva porque o entendimento é que o elenco atual dá ao clube carioca a condição de lutar por todos os títulos possíveis em 2025.
"Consideramos que o elenco do Flamengo é capaz de disputar todas as competições. Caso não pensássemos dessa forma teríamos feito investimentos maiores na janela, mesmo com a situação financeira não sendo propensa a loucuras. Porém, acreditamos que o grupo que temos é suficiente para lutar em todas as frentes", concluiu.