Fla valoriza goleiro Rossi durante período de oscilação

Goleiro, de 29 anos, segue como titular absoluto

Rossi vive momento de oscilação
Rossi vive momento de oscilação -
Rio - O goleiro Rossi, de 29 anos, vive um período de oscilação no Flamengo. Após falhar no empate contra o Ceará, na semana passada pelo Brasileiro, o argentino por muito pouco não cedeu no fim da partida contra o Mirassol um gol que faria o Rubro-Negro não conquistar os três pontos. Apesar disso, o clube carioca segue confiando e valorizando o seu titular.
"Sobre o Rossi, ele nos dará muitas alegrias porque eu pessoalmente gosto que ele saia do gol, eu gosto de goleiro corajoso que tenha essa confiança de poder ir lá e aliviar, durante muitas vezes, a maioria das vezes, deu certo. E todo goleiro, como todo jogador oscila, passa por momentos de menos confiança, mas sabemos do risco que pode existir numa saída de bola e eu quero que ele continue saindo. E sobre uma reposição é um assunto para o Boto, mas com certeza o Flamengo sempre está atento ao mercado ainda mais porque pode ser que tenhamos uma saída no final do ano", afirmou o treinador Filipe Luís.
Com o resultado, os cariocas chegaram aos 40 pontos. O Cruzeiro joga neste domingo contra o Santos, em Belo Horizonte, porém, para ultrapassar o Rubro-Negro na tabela neste fim de semana, precisará golear o Peixe por sete gols de diferença.
O clube carioca volta a jogar na próxima quarta-feira contra o Internacional, no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília), pelas oitavas de final da Libertadores. O Mirassol volta a jogar pelo Brasileiro contra o Cruzeiro, no próximo dia 18, no Campos Maia, às 20h (de Brasília).
Rossi, de 29 anos, tem sido um dos destaque do Flamengo no ano
Rossi, de 29 anos, tem sido um dos destaque do Flamengo no ano Gilvan de Souza/Flamengo