Mais Lidas

Digão promete deixar Fluminense na Série A e desabafa sobre salários atrasados

Zagueiro ainda pediu o apoio da torcida para os dois jogos restantes no Brasileirão, contra Internacional e América-MG

Digão promete manter o Fluminense na Série A




IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club

IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club

IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.
Digão promete manter o Fluminense na Série A IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen. -

Rio - O Fluminense conheceu o seu sexto tropeço consecutivo no Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira ao ser derrotado pelo Bahia por 2 a 0, na Arena Fonte Nova. Após da partida, o zagueiro Digão foi consolar o atacante Luciano, um dos jogadores mais abalados com o resultado, e comentou a situação que o clube vive fora das quatro linhas. Alguns jogadores não recebem salário há cinco meses.

"Eu seria hipócrita de falar que não atrapalha (atraso salário e protestos por parte da torcida). O momento é conturbado fora de campo e atrapalha muito. É um grupo jovem, alguns jogadores ficam abalados. Mas não vamos desanimar. Vamos continuar correndo um pelo outro para deixar o Fluminense na primeira divisão", afirmou Digão.

O zagueiro ainda pediu o apoio da torcida para os dois jogos restantes no Brasileirão, contra Internacional, no Beira-Rio, e América-MG, no Maracanã.

O defensor ainda pediu união para o time se afastar da zona de rebaixamento. "Papo é para não desanimar. O resultado foi muito ruim. Precisamos um abraçar o outro para ter cabeça boa diante do Internacional. Vamos fazer o possível para levar um grande resultado para o Rio de Janeiro. No Fluminense sempre foi muito difícil, mas a torcida vai nos abraçar e vamos deixar o clube no lugar em que ele merece, a primeira divisão. Temos que terminar o ano dignamente", projetou.

A derrota deixou o Fluminense na 13ª colocação, com 42 pontos, a quatro pontos do Sport, primeiro na zona de rebaixamento.