Mais Lidas

Matheus Ferraz se recupera bem após cirurgia no joelho

Zagueiro deve voltar ao Fluminense entre seis e oito meses

O zagueiro Matheus Ferraz se recupera bem após cirurgia no joelho
O zagueiro Matheus Ferraz se recupera bem após cirurgia no joelho -

Depois de romper os ligamentos do joelho direito, o zagueiro Matheus Ferraz foi operado na noite da última quarta-feira e agora começa a contagem regressiva rumo ao dia em que poderá voltar aos gramados novamente. O defensor se lesionou no início deste mês, na derrota do Fluminense para o Athletico Parananese (3 a 0), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

O departamento médico não deu prazo de retorno, mas a recuperação deste tipo de procedimento costuma variar entre seis e oito meses. Ou seja, o 'xerifão' corre o sério risco de perder o restante da temporada. Em rede social, ele comemorou o sucesso da operação.

"Deu tudo certo e logo estarei de volta com os meus companheiros", publicou o camisa 3, que teve o seu contrato ampliado até o final de 2020 pouco tempo depois de se lesionar. O compromisso anterior terminaria ao fim desta temporada. No acordo, o atleta recebeu um reajuste salarial.

Aos 34 anos, Matheus Ferraz era titular de Fernando Diniz e um dos jogadores mais regulares do Tricolor na temporada. Atuou em 32 jogos e marcou três gols.

 

Comentários