Mais Lidas

Joia do Fluminense brilha em jogo-treino

Apoiador Miguel, de 16 anos, marcou dois gols na atividade

Miguel, de 16 anos, brilhou em jogo-treino do Fluminense
Miguel, de 16 anos, brilhou em jogo-treino do Fluminense -
Em reta final de preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense venceu ontem o Grêmio Osasco, equipe da Série A3 do Campeonato Paulista, por 3 a 1, em jogo-treino no Centro de Treinamento Pedro Antônio, com dois gols do apoiador Miguel, de apenas 16 anos. Um deles, de falta, foi uma pintura. O outro gol tricolor foi anotado pelo atacante João Pedro.
A revelação das divisões de base de Xerém tem características que agradam muito ao técnico Fernando Diniz, que deverá dar a ele mais oportunidades para mostrar o seu talento em um compromisso oficial ainda nesta temporada. Recentemente, a promessa assinou o primeiro contrato profissional com o Fluminense.
O lateral-direito Gilberto não participou do jogo-treino. Com dores no joelho esquerdo, o defensor ainda não está liberado pelo departamento médico e segue em tratamento. Espera-se que ele volte à rotina com o elenco ainda nesta semana. Já Paulo Henrique Ganso foi preservado por causa de dores lombares. O camisa 10 apenas realizou exercícios na academia do CT. Deve retomar as atividades normais nesta quinta.
Depois de dez dias de folga, o grupo tricolor voltou ao trabalho no último dia 24. O primeiro jogo na retomada do calendário será contra o Ceará, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 15, às 20h, no Maracanã.

Comentários