Rio - O técnico Marcão deve ganhar mais uma opção para a zaga do Fluminense. Recuperado de lesão na coxa direita, Digão voltou a treinar com os companheiros no treino desta quinta-feira, no CT Carlos Castilho, e tem boas chances de ser relacionado contra a Chapecoense, sábado, no Maracanã.
O mais provável é que o zagueiro retorne à equipe titular, deixando Frazan na reserva. Digão, que nesta semana iniciou a transição para o campo, machucou o músculo posterior da coxa direita ainda no primeiro tempo contra o Bahia. Nos dois jogos seguintes, o Fluminense levou quatro gols.
Após passar três rodadas sem ser vazado, o Fluminense voltou a sofrer com o sistema defensivo nos duelos contra Athletico-PR (1 a 2) e Flamengo (0 a 2). Com os quatro gols sofridos - e duas derrotas -, o Tricolor agora tem a quinta pior defesa do Campeonato Brasileiro.
"A defesa começa no ataque. Todos têm que estar juntos, defendendo, falando entre si. Não podemos tomar gols como os sofridos contra o Flamengo. Todos estão juntos para fazer bons jogos", afirmou Wellington Nem.
Anitta fala sobre novo irmão: 'Eu tô s...
Internauta cria abaixo-assinado pedindo ...
Vereador é preso...
Flamengo 'passa o carro' no Grêmio e va...
Com salário dez vezes maior, Reinier es...
Provocação? Mãe do noivo usa vestido ...
Comentário de Bolsonaro sobre cocô vir...
Ex-chacrete é presa em flagrante por fa...
Internet do tráfico: empresa é suspeit...