Menos de 24 horas após o clássico entre Fluminense e Flamengo vencido pelo Tricolor, por 1 a 0, o clube das Laranjeiras divulgou uma nota oficial se posicionando de forma contrária a alguns torcedores que chamaram o rival de "time assassino" no duelo da última quarta-feira. Os torcedores do Tricolor fizeram referência ao incêndio no Ninho do Urubu, que vitimou dez jovens jogadores da base do Flamengo, em fevereiro de 2019. A atitude dos tricolores gerou muita polêmica.
"O Fluminense Football Club manifestou desde o primeiro momento sua solidariedade com as vítimas da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu. Portanto, não pode deixar de registrar a inadequação da manifestação de parte de sua torcida ontem, no Fla-Flu, pois soou excessiva ao chamar o Flamengo de time de assassinos. (...) O fato do clube da Gávea ainda não ter resolvido a questão com todas as famílias, o que não deve ser avaliado por nós, mas sim pelos órgãos competentes, não nos dá o direito de manifestações ofensivas neste sentido", afirmou o clube, em nota oficial, acrescentando que devem cessar atitudes semelhantes por parte de todas as torcidas.
Salários seguem atrasados
Apesar da esperança de aumento das receitas com o programa de sócio-torcedor, a realidade ainda é muito difícil. O presidente Mário Bittencourt admitiu ontem que os salários de dezembro estão atrasados e que há expectativa de quitação dos débitos até o dia 15. E adiantou que haverá atraso de janeiro. "Pagamos 10 folhas salariais em seis meses de gestão. Se existia dificuldade de receita, ela continua. O mês de dezembro é pesado: além do salário, tem o terço das férias. A tendência é acertar até o meio de fevereiro", disse o cartola.
Digital influencer nada com tubarões ma...
Rio de Janeiro tem possível caso de cor...
'Só depois que vi que era tabu', diz Sa...
Diogo Melim marca presença na plateia d...
'Casa Branca do Brasil'? Gusttavo Lima c...
Filho de vereador é preso suspeito de m...