Mais Lidas

Estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro também pode ganhar nova data

Tricolor Gaúcho pode se classificar para final do Estadual

Estreia do Fluminense pode ser adiada
Estreia do Fluminense pode ser adiada -
Prevista para o final de semana de 8 e 9 de agosto, a primeira rodada do Campeonato Brasileiro irá sofrer algumas alterações. A CBF vai aceitar que as federações encerrem seus Estaduais, adiando partidas da Série A de times que estiveram em ação. Desta forma, Palmeiras e Corinthians, finalistas do Paulista, terão os jogos contra Vasco e Atlético-GO, respectivamente, remarcados.
O Fluminense também pode ser afetado da mesma maneira. O Tricolor aguarda a definição no Campeonato Gaúcho, onde o Grêmio, adversário do time das Laranjeiras na estreia do Brasileirão, pode ser um dos finalistas.

O Grêmio decide, na próxima quarta-feira, o segundo turno do Estadual diante do Inter. Quem avançar, irá a final contra o Caxias. Se o Tricolor gaúcho superar o Colorado, a partida contra o Fluminense, agendada para domingo, 9, às 19h, em Eldorado do Sul (RS), deverá ser adiada pela CBF. A entidade publicou uma nota sobre os possíveis adiamentos.

"A CBF informa que vai remarcar os jogos dos clubes da Série A do Brasileirão Assaí 2020 que coincidam com a data base da partida definidora do título de seus respectivos campeonatos estaduais. As novas datas serão oportunamente divulgadas pela Diretoria de Competições", escreveu a CBF em nota oficial.