Mais Lidas

Reforço na área! Fluminense anuncia contratação de Lucca até abril de 2022

Atacante de 30 anos estava no Al Khor, do Catar

Lucca assinou contrato com o Fluminense até o fim de abril de 2022
Lucca assinou contrato com o Fluminense até o fim de abril de 2022 -
O Fluminense já tem um centroavante para substituir Evanilson, que se transferiu para o Porto. Indicado pelo técnico Odair Hellmann, Lucca foi anunciado e assinou contrato até o fim de abril de 2022. Ele vai vestir a camisa 7.

LEIA MAIS: Fluminense lançará uniforme na cor rosa em campanha de conscientização
O atacante de 30 anos estava no Al Khor, do Catar, onde marcou cinco gols em 12 partidas. Como vem em fim de contrato, o Fluminense não precisou pagar pela sua transferência e adquiriu 80% dos direitos econômicos do jogador. Ele só poderá ser inscrito a partir de 13 de outubro, quando abre a janela de transferências internacionais.
"Estou muito feliz com a oportunidade. Tenho muitos companheiros aqui que eu já trabalhei junto, isso me deixa muito mais tranquilo. É um desafio gigante, estou super motivado e totalmente disposto a ajudar o clube da melhor maneira possível", disse o atacante ao site oficial do Fluminense.
O último clube de Lucca no Brasil foi o Bahia, onde não teve bom desempenho em 2019. Ele disputou 17 partidas e não fez gol. O atacante trabalhou com Odair no Internacional, em 2018.
Revelado pelo Palmas, ele também teve passagens por Ponte Preta, Corinthians, Cruzeiro, Criciúma e Chapecoense. Sua melhor temporada foi a de 2017, quando marcou 24 gols em 61 jogos pela Ponte Preta.