Mais Lidas

Tudo tranquilo! Odair Hellmann comemora boa fase no Brasileirão

Após vitória fora de casa sobre o Goiás, técnico mira mais alto

Odair comemora a boa fase do Tricolor no Campeonato Brasileiro
Odair comemora a boa fase do Tricolor no Campeonato Brasileiro -

O técnico Odair Hellmann comemorou bastante o triunfo por 4 a 2 sobre o Goiás, que colocou a sua equipe na zona de classificação para a Copa Libertadores, no Campeonato Brasileiro. "Vitória muito importante e que se torna mais ainda pela sequência que a gente teve nesses últimos três jogos após a eliminação", afirmou Odair, ontem, referindo-se à eliminação na Copa do Brasil diante do Atlético-GO.

Na opinião do técnico, a equipe está vivendo um período de bastante regularidade na competição e briga pela parte de cima da tabela. "Nesses últimos três jogos fizemos sete pontos, dois jogos fora, apesar de ser um clássico. Então foi importante essa reação, mostrar nossa força de trabalho, consistência no campeonato, por isso estamos disputando a parte de cima da tabela. Estamos fazendo um campeonato de muita regularidade. Vamos buscar melhorar para a próxima partida para continuar essa campanha bonita que estamos fazendo até agora", afirmou.

Considerado um treinador com preocupação defensiva, Odair ressaltou o fato de o Fluminense ter no momento o segundo melhor ataque do campeonato.

"Mostra que a gente sempre joga para vencer, buscar o gol, estar criando oportunidade. Aqui não tem comando de recuo, jogadores não querem recuar, só que a gente joga contra adversários", completou.

O Tricolor volta a campo no domingo, quando receberá o Bahia, no Maracanã.