Mais Lidas

Apresentação: Com a volta de jogadores, Fluminense busca vitória sobre o Bahia para permanecer no G-6

Equipes se enfrentam neste domingo no Maracanã

Fred e Nenê devem enfrentar o Bahia
Fred e Nenê devem enfrentar o Bahia -
Rio - Vivendo um bom momento no Brasileirão, o Fluminense enfrenta o Bahia, neste domingo, no Maracanã, em busca de mais um resultado positivo para permanecer no G-6 da competição. O Tricolor Carioca ainda tem boas notícias. Poderá contar com o retorno de alguns jogadores, que não participaram da vitória sobre o Goiás na última quarta-feira, fora de casa.
Nove jogadores do Fluminense que testaram positivo para a Covid vão estar à disposição do treinador Odair Hellmann para a partida. São eles: André, Calegari, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel, Luan, Luccas Claro, Luiz Henrique e Nascimento. Eles já poderiam enfrentar o Goiás, porém, por conta do longo tempo afastado acabaram não sendo relacionados. O uruguaio Michel Araújo, que cumpriu suspensão, também retorna.
Do outro lado, o Fluminense irá encontrar um Bahia empolgado após vencer o Botafogo fora de casa e o Vasco, em Salvador. A equipe comandada por Mano Menezes aposta no bom retrospecto recente contra equipes do Rio de Janeiro para conseguir mais uma vitória e se afastar de vez das últimas colocações do Campeonato Brasileiro.
As duas equipes se enfrentam no Maracanã, neste domingo, às 16 horas. A partida será comandada por José Mendonça da Silva Júnior e terá Bruno Boschilia e  Sidmar dos Santos Meurer como assistentes. Todos são naturais do Paraná.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X BAHIA - MARACANÃ - 16 HORAS - DOMINGO
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior – PR

Assistente 1: Bruno Boschilia – PR

Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer – PR

Quarto árbitro: João Ennio Sobral – RJ

Árbitro de vídeo: Rafael Traci – FIFA – SC

Assistente de árbitro de vídeo 1: Ramon Abatti Abel – SC

Assistente de árbitro de vídeo 2: Leone Carvalho Rocha – GO

Observador de VAR: Nilson de Souza Monção – RJ
Fluminense: Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos; Hudso, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Fernando Pacheco (Luiz Henrique) (Marcos Paulo) e Fred / Treinador: Odair Hellmann
Bahia: Douglas; Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Rossi, Clayson e Gilberto / Treinador: Mano Menezes