Mais Lidas

Após cumprir quarentena, Paulo Henrique Ganso treina no Fluminense

Presença do jogador contra o Bahia não é certa

Ganso e Dodi
Ganso e Dodi -
Rio - Último jogador do Fluminense a testar positivo para a Covid-19, o apoiador Paulo Henrique Ganso voltou a treinar nesta sexta-feira. O jogador está afastado do elenco tricolor desde a goleada sobre o Coritiba por 4 a 0 no último dia 28. A presença de Ganso contra o Bahia é incerta.
André, Calegari, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel, Luan, Luccas Claro, Luiz Henrique e Nascimento, que também testaram positivo para a Covid-19, voltaram a treinar no início da semana. No entanto, por conta do período pequeno de atividades não foram relacionados para a partida contra o Goiás, na última quinta-feira. Por conta disso, Ganso não deverá ter oportunidade contra o Bahia. 

O protocolo da CBF para as competições nacionais obriga o jogador contaminado a ter dez dias de isolamento e comprovação de não haver sintomas para que os jogadores possam voltar a jogar após testarem positivo. Os atletas e os outros funcionários não precisam fazer novos testes, apenas cumprir uma quarentena individual.
Fluminense e Bahia se enfrentam no Maracanã, neste domingo, às 16 horas. A partida será comandada por José Mendonça da Silva Júnior e terá Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer como assistentes. Todos são naturais do Paraná.