Rio - A permanência de Dodi no Fluminense parece cada vez mais improvável. Com contrato no fim do ano, a negociação já se arrasta por algumas semanas, e de acordo com o 'Uol Esporte', a diretoria do Tricolor trata o assunto com pessimismo. Ainda segundo o portal, a vontade do jogador é permanecer, mas os representantes do jogador estão divididos sobre a situação.
Carlos Escuro, uma das pessoas do staff de Dodi não se animou com as primeiras propsotas do Fluminense, que era de reajustar em 12% o salário do atleta, já considerado baixo pelos agentes. Já Marcio Bittencourt e Tadeu Cruz, outros dois empresários do meia, veem com bons olhos a renovação. A última conversa estava marcada para o dia 17, mas Escuro testou positivo para covid-19.
Conforme informado pelo portal, a postura de Escuro não agrada nem ao Fluminense, quanto menos aos outros dois agentes de Dodi. A semana que começou com expectativa para o desfecho na negociação, pode terminar sem solução. O Fluminense quer renovar o contrato do meia por mais três anos. Dodi soma 59 partidas com a camisa do Fluminense e dois gols marcados.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...