Rio - O Fluminense venceu o Santos no último domingo, no Maracanã, por 3 a 1, e já é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro. A equipe de Odair Hellmann não sabe o que é uma derrota há sete partidas e soma 29 pontos no torneio. Contudo, mesmo com a boa fase, o técnico tricolor pediu cautela com a empolgação dos torcedores e pregou a política dos 'pés no chão' em coletiva de imprensa.
"Estou feliz pelo trabalho do grupo, pelo esforço, pela qualidade, comprometimento dos jogadores, mesmo passando dificuldades em algumas partidas. Mantivemos a postura, união para retomar o melhor resultado no próximo jogo. Hoje, foi vitória do grupo. Não tínhamos todas as opções. Fortaleço a ideia de quem um grupo faz a diferença num ano normal, imagina num ano como esse", disse Odair, que emendou:
"Posição que fizemos por merecer dentro do campo. Faltam muitos jogos pela frente e precisamos estar atentos. Futebol é como termina, não como começa e não como está no meio. Segundo turno é muito mais difícil. É a definição do campeonato, tanto na parte de baixo como em cima. Jogos ficam diferentes, precisamos continuar somando para continuar nesse patamar. É jogo a jogo", encerrou o técnico do Flu.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...