Rio - A novela envolvendo a renovação de Dodi segue sem fim. O Fluminense já enviou propostas pelo jogador, mas todas foram recusadas até aqui. Em entrevista ao 'Globoesporte.com', o empresário do jogador, Carlos Escuro, rechaçou ter uma data delimitada para dar uma resposta ao Fluminense. O agente também comentou sobre propostas de outros clubes.
"Nunca foi marcada data de nada. Disseram que segunda-feira daríamos uma resposta. Nunca foi combinado isso. O que foi combinado quando saímos da sala do Mário (Bittencourt, presidente do Flu) na semana passada? Que iríamos nos reunir (Escuro e os demais representantes) e conversar sobre uma contraproposta e passar para o clube. Mas não foi dada nenhuma data.", disse Escuro, que emendou:
"Até minha vinda para o Brasil falaram que “vinha dia 10, dia 15, foram dados mais uns dias…”. Nunca dei data nenhuma que vinha para isso ou para aquilo. Eu peguei Covid e logo depois que me curei eu fui para Portugal para resolver a situação de um atleta e tinha que esperar fechar a janela para tentar fechar a negociação. Depois eu voltei ao Brasil e fui direto ao Rio de Janeiro. Não passei nem em casa", encerrou.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...