Rio - O meia do Fluminense, Yago Felipe, utilizou o espaço destinado a sua entrevista coletiva nesta quarta-feira para se manifestar em defesa da blogueira Mariana Ferrer. Ela recebeu ataques durante o julgamento, que acabou absolvendo o réu. A acusação é sobre estupro.
"Espero que essa mensagem possa chegar à Mariana Ferrer. Dizer que não só eu, mas existem muitas pessoas ao lado dela e de outras mulheres vítima de estupro. Ela não foi só estuprada, mas humilhada. Quero desejar muita força, dizer que ela não está só", afirmou o jogador.
O jogador do Fluminense prosseguiu fazendo críticas a forma como o advogado do réu se dirigiu a Mariana e reiterou o apoio a blogueira.
"O advogado disse estar feliz por ela não ser filha dele. Creio que ela também é muito feliz por não ter um pai assim. Estamos com você e com outras as mulheres que são vítimas desse crime. Estamos com você. Que a justiça seja feita não só nesse caso mas no de outras vítimas de estupro", disse.
Após a manifestação do jogador, Yago Felipe falou a respeito do momento do Fluminense no Brasileiro. O jogador afirmou que a equipe carioca está na briga pelo título da competição.
"Estamos sim na briga pelo título. Os números e a posição na tabela mostram isso. Por que não seguirmos firmes e fortes para que a gente continue com os resultados positivos? É o nosso objetivo, pensar jogo a jogo e ir somando pontos", concluiu.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...