Mais Lidas

Com suspeita de Covid-19, Muriel e Yuri podem desfalcar o Fluminense na próxima segunda

Tricolor tem compromisso diante do Bragantino no Maracanã

Muriel
Muriel -
Rio - O treinador Odair Hellmann pode ter mais problemas para escalar o Fluminense contra o Bragantino na próxima segunda-feira. O goleiro Muriel e o volante Yuri estão com suspeita de Covid-19. Os atletas já isolados do grupo e o Tricolor aguarda o resultado dos exames. As informações são do "globoesporte.com".
O Fluminense vive um momento delicado por conta da pandemia. Michel Araújo, Hudson, Egídio, Nino e Digão já testaram positivo para a doença. O uruguaio, o lateral-esquerdo e o jovem zagueiro terminam seu período de isolamento no sábado, porém, como estão sem treinar não devem encarar o Bragantino. O experiente volante e o veterano zagueiro são desfalques certos para a equipe de Odair Hellmann.
Outro jogador que está com suspeita da doença é o lateral-esquerdo Guilherme, do Sub-23, que foi relacionado para a última partida do profissional contra o Inter, em Porto Alegre.
O Fluminense já passou por um surto de Covid-19 no fim de setembro. Na ocasião, dez jogadores, entre elenco principal e sub-23, testaram positivo, dentre eles, Marcos Paulo, Miguel, André, Luiz Henrique e Calegari. O clube também já teve outros casos isolados, como de Nenê, Ganso, Fred e Wellington Silva.
 
Após Digão ter testado positivo para Covid-19 nesta quarta-feira, o Fluminense tem ao menos três outros jogadores com suspeita da doença aguardando resultados. O ge apurou que os nomes são: Muriel, Yuri e Guilherme (Sub-23). Os resultados dos exames, realizados na quarta-feira, deverão sair ainda nesta quinta.

Caso testem positivo, eles serão novos desfalques para o técnico Odair Hellmann, para o jogo da próxima segunda-feira, contra o RB Bragantino, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste caso, os favoritos às vagas são Marcos Felipe e André.