Mais Lidas

Site italiano afirma que Milan teria interesse na contratação de atacante do Fluminense

Marcos Paulo, de 19 anos, tem ofertas do Atlético de Madrid e do Parma

Marcos Paulo
Marcos Paulo -
Rio - Com ofertas do Atlético de Madrid e do Parma, o atacante do Fluminense, Marcos Paulo, de 19 anos, teria despertado interesse de um gigante europeu. De acordo com informações do portal italiano "CalcioMercato", o Milan estaria cogitando a hipótese de fazer uma oferta pelo atleta.
Com contrato até o meio do ano com o Fluminense, Marcos Paulo já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. No entanto, o jogador, de 19 anos, é grato ao Tricolor por tê-lo revelado e deseja que a equipe carioca receba alguma compensação financeira por sua transferência.
Até o momento, duas propostas foram feitas pelo jogador. Uma do Atlético de Madrid, que deseja contar com o jogador, após o fim do seu contrato, sem custos e outra pelo Parma que ofereceu 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,58 milhões) ao Fluminense pelo atleta. 
Além do Milan, o portal ainda afirma que o Bologna, da Itália, deseja contratar Marcos Paulo. Revelado pelo Fluminense e profissional desde 2019, o jogador entrou em campo em 76 partidas e fez 14 gols pelo Tricolor das Laranjeiras.
lém de Atlético de Madrid (ESP) e Parma (ITA), mais dois clubes da Itália também observam a situação de Marcos Paulo. Segundo o site italiano “CalcioMercato”, o Bologna está de olho no atacante do Fluminense, que já pode assinar pré-contrato e deixar o clube de graça em junho. O gigante Milan é mais um que, segundo o veículo, o vê com bons olhos.