Mais Lidas

Treino do Fluminense conta com Fred, que aumenta chance de retorno contra o Santos

Outra novidade foi Ganso, que também está perto de ser reintegrado ao grupo

Fred voltou a treinar com bola no Fluminense
Fred voltou a treinar com bola no Fluminense -
O Fluminense se reapresentou nesta quarta-feira (17) com boas notícias. Recuperado de edema na coxa direita, Fred fez um trabalho físico com bola e, dependendo da evolução ao longo da semana, deve retornar à equipe neste domingo, contra o Santos na Vila Belmiro, às 18h15. Além dele, Ganso também está perto de ser reintegrado ao grupo.
Ao longo da última semana, o centroavante fez tratamento, além de trabalho de fisioterapia e reforço muscular, para recuperar-se das dores na coxa direita. Ele sentiu o problema durante o jogo contra o Atlético-MG, saiu antes de agravar o edema, e ficou fora do duelo contra o Ceará.
Já Ganso também trabalhou com bola, junto a Fred, e está em fase final de preparação para retornar ao grupo. Em 9 de janeiro, ele teve uma crise de apendicite e foi operado, retornando aos treinos apenas um mês depois. Desde a última sexta-feira vinha fazendo trabalhos físicos na academia para reforçar a musculatura.
A tendência é que não seja utilizado contra o Santos e seu aproveitamento na última rodada dependerá da evolução física.