Mais Lidas

Ex-atacante do Fluminense pode voltar ao Tricolor para disputa da Libertadores

Jogador também tem Ceará, Bahia e Fortaleza de olho, mas dá preferência ao clube carioca

Mario Bittencourt
Mario Bittencourt -
Rio - Um velho conhecido da torcida do Fluminense pode estar de volta às Laranjeiras nas próximas semanas. De acordo com o 'Ge.com', o atacante Everaldo, que vinha tendo o nome ligado ao Sport, se afastou do time pernambucano por conta da baixa verba do Rubro-Negro. Com isso, os outros clubes interessados ganharam força na negociação.
Ainda segundo portal, as outras equipe que estão de olho no atacante são Fluminense, Bahia, Ceará e Fortaleza. O Corinthians, que detém os direitos do jogador queria que o Sport arcasse com mais de 50% dos salários do atleta, enquanto o Rubro-Negro não quis ultrapassar esse valor. O Bahia, por sua vez, pensa em comprar o Everaldo em definitivo.

Contudo, a proposta dos baianos não encheu os olhos do atacante, que coloca o Fluminense como opção para voltar. Assim como o Tricolor, Ceará e Fortaleza também querem Everaldo por empréstimo, pagando 100% dos salários do atleta. Na primeira passagem pelo clube carioca, o jogador de 26 anos atuou em 54 partidas e marcou sete gols.