Mais Lidas

Começo de Fred anima o Fluminense, mesmo com derrota para o Voltaço

Atacante, de 37 anos, marcou duas vezes em partida

Fred
Fred -
Rio - O primeiro jogo com a equipe titular no Campeonato Carioca não saiu o esperado para os torcedores do Fluminense. No entanto, é possível ver algo de positivo na partida contra o Volta Redonda. O atacante Fred, de 37 anos, marcou pela primeira vez, desde que retornou ao Tricolor Carioca, dois gols no mesmo jogo.
Com as duas bolas colocadas dentro da rede, o atacante se aproximou de se tornar o segundo maior artilheiro da história do Fluminense. Atualmente, o ídolo tricolor tem 179 gols, seis a menos que Orlando Pingo de Ouro. Em sua segunda passagem pelo clube das Laranjeiras, Fred tem 7 gols em 29 jogos.
A avaliação no Fluminense é de que após um começo complicado, com problemas físicos, o ídolo do Fluminense vem rendendo muito bem. O centroavante terminou de forma positiva a última temporada, marcando contra o Fortaleza e começou da mesma maneira sua trajetória no Carioca fazendo dois gols. 
Na próxima terça-feira, o atacante deverá estar em campo contra o Vasco, clube que levou o seu primeiro gol quando Fred retornou ao Fluminense, no Brasileiro de 2020. O Tricolor tentará buscar uma vitória para lutar para conseguir uma vaga no G-4 do Campeonato Carioca.