Mais Lidas

Jean Pyerre é procurado pelo Flu e se interessa, mas Grêmio prioriza venda

Meia demonstrou interesse em jogar no Tricolor

Jean Pyerre
Jean Pyerre -
Rio - Há duas semanas, o Fluminense procurou o Grêmio por informações sobre Jean Pyerre para reforçar o clube para 2021. A ideia do Tricolor era um empréstimo, mas o desejo do detentor dos direitos econômicos é de vender o meia.
De acordo com informações do canal Raiz Tricolor, o jogador de 22 anos se interessou em jogar no Fluminense, onde voltaria a ser comandado por Roger Machado, técnico que participou de sua formação e ascensão aos profissionais.
Outra preocupação de Jean Pyerre é com sua imagem. Recentemente, o pai do jogador criticou o técnico Renato Gaúcho e complicou a situação do jogador no Grêmio. No entanto, ele não quer deixar o clube pela porta dos fundos. Um empréstimo, então, faria sentido, já que após uma temporada distante, poderia retornar ao Grêmio com os ânimos mais calmos.
O Fluminense segue interessado na contratação do atleta e "torce" para que não haja negociações em definitivo para tirar Jean Pyerre de Porto Alegre. Caso a negociação não seja concluída, o destino mais provável do meia de 22 anos deve ser o Fluminense.