Mais Lidas

Fred quer seguir no Fluminense mesmo após aposentadoria: 'Quero ajudar'

Atacante de 37 anos tem contrato até julho de 2022 e está próximo da marca de 400 gols

Fred em treino do Fluminense
Fred em treino do Fluminense -
Rio - O atacante Fred está agora a um gol de alcançar a marca de 400 tentos na carreira. Na última terça-feira, o jogador balançou as redes na vitória contra o Macaé pelo Campeonato Carioca. O centroavante tem contrato até julho de 2022 com o Tricolor, mas já reafirmou que pretende ficar na equipe carioca mesmo após encerrar a carreira como jogador.

"O meu sonho é realmente permanecer no lugar que eu tenho prazer de estar todos os dias, onde tenho carinho e prazer de me dedicar todos os dias. Sair de baixo e dar a volta por cima, ganhar, fazer gols. Está na minha veia o DNA de vitória e o Fluminense tem esse DNA de sempre ganhar, conquistar algo. Mas não sei o que será no futuro", disse Fred, antes de completar:

"Quero aproveitar o máximo possível esse um ano e três meses que tenho de contrato, que depois eu paro, se Deus quiser. É o planejamento. Depois vamos ver o que Deus tem pra gente. Seria um prazer muito grande poder ajudar de alguma forma", encerrou o atacante em coletiva após a vitória na última terça-feira.
Fred em treino do Fluminense Lucas Mercon/ Fluminense / Divulgação
Fred voltou a balançar a rede: artilheiro marcou o gol de número 399 na carreira fotos LUCAS MERÇON / FLUMINENSE