Mais Lidas

Fluminense anuncia contratação do atacante Bobadilla

Atacante chega por empréstimo até o fim do ano

Bobadilla é anunciado pelo Fluminense
Bobadilla é anunciado pelo Fluminense -
Rio - O Fluminense anunciou mais um reforço para a temporada. No começo da tarde deste sábado, o Tricolor oficializou a contratação do atacante Bobadilla, que pertence ao Club Guaraní-PAR e assina por empréstimo até o fim da temporada.
"Estou muito feliz. Cheguei há dois dias para assinar os papéis e encontrei uma cidade muito bonita, que é o Rio de Janeiro, e agora estou num clube grande do Brasil. É um orgulho e uma alegria enorme representar esse time. Tenho as melhores expectativas para o que está por vir. Estou muito feliz e vou aproveitar. Só falta entrar em campo e jogar", disse o atacante.
Experiente, Bobadilla falou sobre a expectativa para a temporada e destacou a participação do Fluminense na Libertadores.
"Eu sei o que é a disputa de uma competição como uma Libertadores. Sei da importância que a competição tem para o clube e para a torcida. Temos um bom time, com excelentes jogadores, um grupo muito bom e que quer competir. Sei a importância que tem, não só a Libertadores, mas todas as outras competições, porém, a Libertadores é o objetivo mais importante", confirmou.