Ao contrário do Botafogo, o Fluminense não pretende deixar de treinar no CT Carlos Castilho quando seleções que disputam a Copa América estiverem treinando no local. A ideia é repetir o planejamento que deu certo na competição em 2019, quando Argentina e Uruguai, por exemplo, utilizaram o CT.
A principal diferença é que, desta vez, o elenco tricolor não irá treinar no mesmo horário que outras seleções. Devido à pandemia de Covid-19, o Fluminense evitará aglomerações no local. Além disso, haverá um vestiário específico para as seleções utilizarem, assim como terão apenas o campo 1.
O mais provável é que, durante o período da Copa América em que seleções estiverem no CT, a equipe sub-23 do Fluminense vá para Laranjeiras, caso os profissionais também treinem.
Argentina e Chile, que jogam no Rio de Janeiro nesta primeira rodada, não utilizarão o CT Carlos Castilho. Durante a primeira fase da Copa América, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela também jogarão na cidade e podem pedir o local tricolor para treinar.
Estado do Rio tem 289 mortes e 2.326 cas...
Tráfico confronta milícia na Taquara, ...
Furban entrega obras em três bairros de...
'Giuk' em ação! Fiuk beija Gil do Vigo...
Profissionais da educação aceitam susp...
Após bater a cabeça, jogador do Bangu ...
Maria Lina retorna às redes após perda...
Prefeitura encerra festas clandestinas e...
Polícia encontra farda da PM na casa de...
Diretor de jornalismo da Record morre, a...