Mais Lidas

Zagueiro do Fluminense comemora sequência como titular e destaca semana sem jogos

Defensor substitui Nino que está com a seleção brasileira olímpica

Manoel, zagueiro do Flumienense
Manoel, zagueiro do Flumienense -
Rio - Contratado pelo Fluminense para fortalecer o sistema defensivo, Manoel vem tendo uma sequência como titular, após a ida de Nino para Tóquio defender a seleção brasileira olímpica. Em entrevista coletiva, o jogador comemorou as oportunidades com Roger Machado.
"Tive poucas oportunidades, tive agora sequência de três jogos. Estou procurando fazer o meu melhor para ajudar. Com ritmo, fui um pouco melhor, mais seguro, consegui passar mais segurança. Estou feliz e me sentindo bem com as oportunidades. Infelizmente não vencemos em casa. Agora é esquecer e pensar no Palmeiras", afirmou.
O Fluminense encara o Palmeiras, neste sábado, em São Paulo. Por conta do adiamento do jogo de volta da Libertadores contra o Cerro Porteño, o Tricolor finalmente teve uma semana livre de treinos. Manoel destacou a importância dessa pausa para o trabalho de Roger Machado.
"Essa semana vai ser importante. Não estamos tendo tempo para trabalhar, treinar, fazer o que o Roger gosta, de tocar a bola, virar, esperar o momento certo de atacar a equipe adversária. Essa semana que tivemos para nos preparar mais ainda acho que vai ser muito importante para o decorrer do campeonato, desses jogos que teremos. Aproveitamos muito, treinamos e nos preparamos para a sequência que será difícil", disse.
Manoel, zagueiro do Flumienense Lucas Merçon/Fluminense
Manoel Lucas Mercon / Fluminense