Rio - Muita disposição em campo essa é a principal marca de Yago Felipe. Após chegar ao Rio em cadeiras de rodas na última sexta-feira, após a eliminação da Libertadores no Equador, o jogador se recuperou de uma torção no tornozelo e deu novamente a vida pelo Fluminense na última segunda-feira pelo Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta quarta, o atleta fez uma avaliação sobre o temporada e o atual momento do Tricolor.
"Tenho uma percepção que as coisas não acontecem por acaso, nem de um dia para o outro, muito menos de um ano para o outro. Tenho conversado com Fred e alguns jogadores que temos que fazer um trabalho constante. Ano passado fizemos um trabalho muito bom. Essa temporada está sendo melhor que a passada. E tenho muita expectativa que possamos concluir muito bem essa temporada para que a próxima seja melhor ainda. Que sejamos constantes no que estamos fazendo. Não é porque veio uma eliminação que temos que desanimar, jogar tudo para o alto, dizer que está tudo errado. Pelo contrário", afirmou.
A eliminação da Libertadores frustrou bastante os torcedores do Fluminense. Além da possibilidade de uma conquista inédita, a saída da competição significou mais uma frustração para o clube que não conquista um título desde a Primeira Liga em 2016. Yago falou sobre o jejum do Tricolor.
"Creio que o Fluminense vai voltar a brigar por títulos, a ter dias de glórias. E trabalhamos para que isso aconteça. E espero que, com contratações, com treinamentos, dedicação, que voltemos a ser cada vez mais fortes. Isso é de um ano para o outro, com muito trabalho, com muito esforço. Quero muito ficar aqui bastante tempo para que isso aconteça, para que cada ano seja melhor", disse.
Banda Fuze traz 'energia carioca' para n...
Polícia teria prendido homem acusado de...
Ex-Flu, Bota e Vasco, Gilberto comemora ...
Ex-funcionária da CBF diz que Caboclo t...
A GATA DA HORA: Natália do Nascimento ...
Porto Real vacina jovens de 21 anos ou m...
Caso Ketelen Vitória: Justiça marca au...
Priscilla Alcantara critica Silvio Santo...
Trabalhadores já retiraram R$ 16,5 bilh...
Relatório solicitado por Biden sobre a ...