Rio - Principal ídolo recente do Fluminense, Fred acredita que o Tricolor pode evoluir no segundo turno do Brasileiro. O centroavante admitiu que a maratona de jogos pesou e atrapalhou o desempenho do clube carioca na primeira parte da competição.
"O primeiro turno foi um pouco abaixo devido à participação em três competições simultâneas, o que não é fácil. Libertadores, que é sempre muito dura, com muitas viagens, assim como a Copa do Brasil, com um nível muito alto. A gente está quase com uma temporada emendada na outra, tivemos pouco tempo para descansar. Vamos para 80 jogos em um ano e realmente não é fácil enfrentar essa maratona", afirmou.
Artilheiro do Fluminense na temporada, o atacante disse que confia em uma evolução da equipe e projetou a luta por uma vaga na Libertadores como o objetivo do elenco tricolor no Brasileirão.
"No segundo turno a gente está fazendo contas para pegar uma sequência grande de vitórias, ainda sem muito tempo para treinar, para embalar de vez no Brasileiro e olhar para cima, para uma vaga na Libertadores, que é o nosso objetivo. Já temos isso traçado e vamos dar a vida para isso", disse.
Aos 49 anos, Mon da Banda Tchakabum most...
Após anunciar saída da Globo, Tiago Le...
TV Gazeta estreia o Programa Blitz Music...
Pais são presos por suspeita de vender ...
Tiee lança álbum de samba com releitur...
Vídeo: dois homens tocam trombetas há ...
Mega-Sena: confira os número sorteados...
Aplicação da 2ª dose se torna predomi...
Veja as dezenas sorteadas na Lotofácil ...
'Comida e bebida grátis', ironiza Arcre...