Mais Lidas

Presidente do Fluminense diz que chorou após eliminação na Libertadores: 'Doloroso'

Mário Bittencourt acredita que o Tricolor poderia ter passado pelo Barcelona de Guayaquil

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt
Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt -
Rio - Com a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, na última quarta-feira (24), o Fluminense ficou mais perto da classificação à Libertadores do ano que vem, para alegria dos tricolores e do presidente Mário Bittencour, obcecados pelo título inédito. O dirigente, inclusive, lembrou em entrevista à FluTV, canal oficial do clube, a tristeza após a eliminação para o Barcelona de Guayaquil-EQU nas quartas de final do torneio, revelando que ele e muito jogadores choraram no vestiário.
— Dava para ter passado (pelo Barcelona de Guayaquil, do Equador), fizemos uma excelente Libertadores, mas infelizmente fomos eliminados para um time pior do que o nosso. A gente ficou muito triste, muitos jogadores choraram no vestiário, eu também — recordou o presidente.
Na luta pela classificação neste ano, Mário Bittencourt reforçou também a importância de participar mais vezes da Libertadores para conquistá-la futuramente. O Tricolor esteve perto do título em 2008, mas acabou perdendo a final para a LDU, do Equador, nos pênaltis. 
— Foi um momento muito doloroso para nós, mas saímos de cabeça erguida. Disse isso depois da eliminação, o Fluminense precisa frequentar a Libertadores. A estatística diz que quem mais venceu foi quem mais disputou — disse Mário.