Rio - Com a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, na última quarta-feira (24), o Fluminense ficou mais perto da classificação à Libertadores do ano que vem, para alegria dos tricolores e do presidente Mário Bittencour, obcecados pelo título inédito. O dirigente, inclusive, lembrou em entrevista à FluTV, canal oficial do clube, a tristeza após a eliminação para o Barcelona de Guayaquil-EQU nas quartas de final do torneio, revelando que ele e muito jogadores choraram no vestiário.
— Dava para ter passado (pelo Barcelona de Guayaquil, do Equador), fizemos uma excelente Libertadores, mas infelizmente fomos eliminados para um time pior do que o nosso. A gente ficou muito triste, muitos jogadores choraram no vestiário, eu também — recordou o presidente.
Na luta pela classificação neste ano, Mário Bittencourt reforçou também a importância de participar mais vezes da Libertadores para conquistá-la futuramente. O Tricolor esteve perto do título em 2008, mas acabou perdendo a final para a LDU, do Equador, nos pênaltis.
— Foi um momento muito doloroso para nós, mas saímos de cabeça erguida. Disse isso depois da eliminação, o Fluminense precisa frequentar a Libertadores. A estatística diz que quem mais venceu foi quem mais disputou — disse Mário.
Energia elétrica será interrompida em ...
Após luto por Marília, Murilo Huff fal...
Anitta revela que realizará show de abe...
'Me permitindo', responde Bárbara Evans...
Vampeta exalta jogador alvo de críticas...
‘Família foi destruída’, diz irmã...
A Fazenda: Gui Araújo é ‘macetado’...
Pesquisa aponta aumento de 50% de matrí...
Goleiro de clube paulista estaria na mir...
Angela Merkel alerta que 'cada dia conta...