Mais Lidas

Marcão desconversa sobre sua situação no Fluminense

Tricolor deve buscar novo treinador e ídolo da torcida voltar a ser auxiliar

A temporada de 2021 foi a que Marcão comandou mais vezes o time do Fluminense
A temporada de 2021 foi a que Marcão comandou mais vezes o time do Fluminense -
Com o objetivo cumprido pelo segundo ano seguido de levar o Fluminense à Libertadores, o Marcão não está garantido para 2022. Alvo de muitas críticas dos torcedores, o treinador desconversou sobre como ficará sua situação para a próxima temporada e deixou em aberto a possibilidade de continuar no comando do time.
"Eu realmente deixo para frente. Estou muito feliz com a missão cumprida, pelo objetivo traçado junto ao presidente e comissão técnica. Realmente muito feliz. 2019, 2020, e agora em 2021. A gente tem respeito do nosso torcedor, dos jogadores e do adversário. Vou ter a oportunidade de estudar agora, lá na Inglaterra. A gente vai evoluindo para, quando precisar, estar a postos e corresponder da maneira que nossa comissão tem correspondido", afirmou na coletiva após a vitória sobre a Chapecoense.
Pelo terceiro ano seguido, Marcão assumiu o Fluminense no meio da temporada e ajudou o clube a se recuperar no Campeonato Brasileiro. A tendência é que a diretoria anuncie um novo treinador nos próximos dias e o ídolo da torcida tricolor volte a ser auxiliar, como das outras vezes.