Mesmo com revelações badaladas pela torcida como John Kennedy, já nos profissionais, Matheus Martins e Jefté, o Fluminense sofreu, mas venceu a Jacuipense-BA por 1 a 0, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 . O gol de Davi garantiu os três pontos e o Tricolor divide a liderança do Grupo 6 com o Fast Clube-MA, que venceu pelo mesmo placar a Matonense-SP.
Em um duelo movimentado, o Fluminense teve muita dificuldade com o estado do gramado do Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão-SP. Mas não foi apenas isso. Lento, com muitos erros de passes e dribles desnecessários em alguns momentos, a equipe tricolor não jogou bem. Mesmo assim, criou chances que não conseguiu aproveitar.
Somente no segundo tempo, aos 30 minutos, em jogada de bola parada, o Fluminense conseguiu a vitória. Em falta cobrada por Matheus Martins, Felipe jogou para trás, Jefté chutou em cima da defesa e a bola sobrou para Davi cabecear. O goleiro ainda tocou nela, mas não conseguiu evitar o gol.
O goleiro Thiago Gonçalves ainda salvou ao sair nos pés de Deilson no contra-ataque. Agora, os Moleques de Xerém voltam a campo na sexta-feira, às 15h15, contra o Fast Clube.
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas l...
Goleiro do Flamengo reconhece erros fora...
Completando 29 anos, Manu Gavassi ganha ...
Michelle divulga imagem de Bolsonaro já...
Estafe de goleiro do Barcelona fala sobr...
Light atenderá em um único número a p...
Bolsonaro barra a venda direta do etanol...
Departamento médico do Sintronac comemo...
'Não vem aí', afirma Alvaro Xaro ao de...