Um dos destaques do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, o meia Yago, de 20 anos, prorrogou seu vínculo com o Fluminense até dezembro de 2024. O clube fez o anúncio do acordo na tarde desta segunda-feira, após precisar de uma nova proposta para convencer a família do jogador. A primeira, não foi aceita.
Filho do ex-meia Iranildo, com passagens por Botafogo e Flamengo, Yago vai integrar o time sub-23 do Fluminense a partir desta temporada. Em 2021, o jovem conquistou o Campeonato Carioca Sub-20.
“Estou muito feliz por essa renovação, principalmente pelo clube me dar a confiança de permanecer por mais tempo. É bom saber que acreditam no meu trabalho. Agora é focar, continuar trabalhando firme e conquistar grandes coisas aqui no Fluminense”, disse Yago ao site oficial do clube.
'BBB 22': Naiara Azevedo tenta disfarça...
Polícia Civil prende garoto de programa...
Botafogo lucra com aluguel do Nilton San...
Operadora anuncia programa de contrataç...
'BBB 22': Regina Casé torce pela perman...
Getúlio brilha contra o Madureira e gan...
Previ-Rio divulga dia 10 lista de servid...
Casagrande sai em defesa de Gabigol, do ...
Fluminense teria monitorado situação d...
Evento ‘Terê Aventura na Serra’ reu...