Mais Lidas

Fluminense estreia na Libertadores e Fred vai em busca de duas marcas

Caminhada tricolor na competição inicia nesta terça-feira, contra o Millionarios

O veterano Fred comanda o ataque do Fluminense
O veterano Fred comanda o ataque do Fluminense -
No que deve ser a última temporada da carreira, Fred tem sua última chance em 2022 de alcançar algumas marcas importantes na carreira. Entre elas, duas pela Libertadores. A mais fácil já acontecerá nesta terça-feira, quando entrar em campo pelo Fluminense contra o Millionarios, pelo jogo de ida da segunda da fase da pré-Libertadores, na Colômbia. A outra depende do futuro tricolor na competição.
Com 28 jogos disputados pelo Fluminense na Libertadores, Fred só precisa jogar contra o Millionarios para se isolar como o jogador que mais vestiu a camisa tricolor na competição. Atualmente, o centroavante está empatado com Thiago Neves.
Fred já é o maior goleador do Fluminense na competição sul-americana, com 15 gols, mas pode se tornar o maior artilheiro brasileiro. O camisa 9 já marcou 25 vezes na Libertadores e está a quatro do líder Luizão, que tem 29.
Mas o objetivo maior do ídolo da torcida é encerrar a carreira com o título da Libertadores. Para isso, o Fluminense precisará passar pelo Millionarios e por outra eliminatória para chegar à fase de grupos.