Rio - De olho nos jogadores brasileiros que deixaram a Ucrânia, o Fluminense mirou também o retorno do volante Wendel, que atua pelo Zenit, da Rússia. Em virtude da guerra entre os dois países, a liga ucraniana foi interrompida e permitiu a liberação dos atletas. A informação é do portal "NETFLU".
Por outro lado, as tratativas podem ser iniciadas, caso o Fluminense avance para a próxima fase da Libertadores, contra o Olímpia, do Paraguai. Além disso, Wendel é um pedido do técnico Abel Braga, que deseja o retorno do jogador de 24 anos para o Tricolor.
A tendência é que o Fluminense negocie o volante André, um dos destaques da equipe tricolor nesta temporada, na abertura da próxima janela de transferências. Após deixarem a Ucrânia, os jogadores brasileiros podem assinar com outro clube até junho, após a confirmação da Fifa.
Ex-atleta do Flamengo pode se transferir...
Silvio Santos é condenado a pagar R$ 50...
FGV: quase 60% das famílias de baixa re...
Volta Redonda convoca crianças para 2ª...
Fifa adia confronto entre Escócia e Ucr...
Preço da gasolina volta a subir após c...
Monique Medeiros nega em depoimento que ...
Líder do MBL se exalta ao defender Arth...
Ex-jogador do Flamengo vê injustiça em...