Rio - Sem atuar pelo Fluminense desde o fim de fevereiro, quando sofreu lesão muscular no jogo de ida pela Libertadores contra o Millonarios, Fred deverá ser relacionado para encarar o Botafogo, neste domingo, pela semifinal do Carioca. Com contrato até o mês de julho, o ídolo tricolor ainda tem o seu futuro indefinido no futebol.
Aos 38 anos, Fred retornou ao Fluminense com o projeto de encerrar a carreira no dia 21 de julho de 2022, em jogo comemorativo pelos 120 anos do clube carioca. Porém, no começo da atual temporada, o presidente Mário Bittencourt afirmou que existia a possibilidade do ídolo renovar até o fim do ano.
Após começar o ano como titular, Fred não repetiu as boas atuações do começo de 2021, quando foi decisivo na fase de grupos da Libertadores e chegou a ser um dos maiores goleadores do Brasil. Com isso, a pressão por uma barração no time de Abel Braga já era grande, até que o centroavante se lesionou.
Germán Cano entrou em seu lugar, fez gols decisivos e se destacou. Como retorno de Fred, o ídolo teria que disputar posição com o argentino, que atualmente goza de prestígio no clube. De acordo com o portal "UOL", o futuro do atacante no Fluminense ainda não é conhecido, faltando três meses para o fim do seu contrato.
Covid-19: Volta Redonda amplia 4ª dose ...
Covid: Rio registra 3,4 mil novos casos ...
Sergio Pérez conquista pole na Arábia ...
Spotify anuncia interrupção de serviç...
John Kennedy foi multado pelo Fluminense...
Polícia Militar prende criminoso em fla...