Mais Lidas

Fred aprova empate do Fluminense com o Palmeiras: 'Foi um resultado justo'

Centroavante entrou no segundo tempo, mas não teve chances de gol

Fred entrou no segundo tempo e ajudou o time a empatar o jogo
Fred entrou no segundo tempo e ajudou o time a empatar o jogo -
O resultado não foi o ideal pensando na tabela do Brasileirão, mas pela dificuldade de enfrentar o Palmeiras no Allianz Arena em um início de trabalho com o técnico Fernando Diniz, Fred aprovou o empate em 1 a 1. Para o centroavante, o resultado representou o que as duas equipes fizeram em campo.
"Sabemos que é difícil jogar aqui. Viemos para ganhar, mas não foi possível. O gol saiu numa jogada típica deles, com Scarpa na esquerda (da defesa) e colocam muita gente na área. Mas continuamos no jogo, buscamos o empate. Nosso melhor momento foi nos 15 primeiros minutos do segundo tempo. No geral, foi um resultado justo", avaliou o camisa 9.
Reserva, Fred entrou no segundo tempo, aos 30 minutos do segundo tempo no lugar de Nonato. O centroavante não teve chances para finalizar.
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira às 21h30, quando enfrenta o Vila Nova, fora de casa, pela partida de volta da Copa do Brasil. Após vencer no Maracanã por 3 a 2 de virada, o Tricolor pode até empatar que se classifica para as oitavas de final.