Mais Lidas

Diretoria do Fluminense corre para acelerar acordos e evitar atrasos salariais

Clube vive situação financeira complicada após eliminação precoce na Libertadores e na Sul-Americana

Presidente do Fluminense, Mario Bittencourt fala durante coletiva
Presidente do Fluminense, Mario Bittencourt fala durante coletiva -
Rio - Com a precoce eliminação na Libertadores e na Copa Sul-Americana, o Fluminense passa por uma situação financeira complicada. A diretoria, inclusive, sabe da possibilidade de que hajam atrasos salariais ainda neste mês. 
Sabendo disso, o presidente Mario Bittencourt está tentando acelerar ao máximo alguns acordos jurídicos, com o intuito de conseguir maior oxigenação financeira, para poder manter a folha salarial em dia enquanto os valores a serem recebidos não entram. A informação é do portal "NetFlu".
Ainda segundo o site, a diretoria do Tricolor entende que será necessária a venda de mais um jogador (vale lembrar que Luiz Henrique já está vendido ao Bétis, da Espanha). Portanto, para poder fechar a conta, o clube pode acabar aceitando alguma proposta considerada razoável para vender algum atleta.
Mesmo com os problemas financeiros e a possibilidade no atraso dos salários, o elenco do Fluminense segue concentrando sua preparação para o confronto com o Juventude, no próximo domingo (05), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Presidente do Fluminense, Mario Bittencourt fala durante coletiva MAILSON SANTANA / FLUMINENSE FC
Mário Bittencourt, presidente do Fluminense Foto: Lucas Merçon/Fluminense