Rio - Com a precoce eliminação na Libertadores e na Copa Sul-Americana, o Fluminense passa por uma situação financeira complicada. A diretoria, inclusive, sabe da possibilidade de que hajam atrasos salariais ainda neste mês.
Sabendo disso, o presidente Mario Bittencourt está tentando acelerar ao máximo alguns acordos jurídicos, com o intuito de conseguir maior oxigenação financeira, para poder manter a folha salarial em dia enquanto os valores a serem recebidos não entram. A informação é do portal "NetFlu".
Ainda segundo o site, a diretoria do Tricolor entende que será necessária a venda de mais um jogador (vale lembrar que Luiz Henrique já está vendido ao Bétis, da Espanha). Portanto, para poder fechar a conta, o clube pode acabar aceitando alguma proposta considerada razoável para vender algum atleta.
Mesmo com os problemas financeiros e a possibilidade no atraso dos salários, o elenco do Fluminense segue concentrando sua preparação para o confronto com o Juventude, no próximo domingo (05), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Corpo de inspetor morto em Inhaúma ser...
Vídeo: criminosos fogem a pé por aveni...
Câmara dos Vereadores de Niterói aprov...
Thais Fersoza fala sobre rotina com filh...
Douglas Silva está na nova temporada de...
Milton Neves critica desempenho de Neyma...
Um dia depois de aliviar lockdown, China...
Tiago Leifert diz preferir Neymar a Rona...
Tite elogia desempenho coletivo da Sele...
Vítima de tiroteio no metrô de Nova Yo...