Rio - O atacante Willian Bigode, de 35 anos, foi um dos principais investimentos do Fluminense na temporada. Sonho antigo da diretoria tricolor, o veterano, no entanto, ainda não conseguiu demonstrar um bom futebol no Tricolor. Apesar disso, a semelhança do que acontecia com Abel Braga, o ex-jogador do Palmeiras segue prestigiado e recebendo muitas oportunidades de Fernando Diniz.
Com 30 partidas na temporada, Willian Bigode marcou apenas três gols e deu cinco assistências pelo clube carioca. O seu principal momento com a camisa do Fluminense aconteceu na partida contra o Oriente Petrolero, quando fez um gol e deu três assistências na goleada por 10 a 1. Fora isso, o veterano também foi importante na vitória de virada sobre o Botafogo na Taça Guanabara e na classificação contra o Millonarios no primeiro jogo da pré-Libertadores. A exceção desses jogos sua participação foi discreta.
Apesar disso, Bigode seguiu bastante prestigiado durante o trabalho de Abel Braga. Em boa parte da temporada foi titular ou atuou como uma espécie de 12º jogador do ex-treinador do Fluminense. Com Fernando Diniz, as coisas não mudaram muito. Nos nove jogos de Diniz, o atacante participou de sete partidas. Ele foi titular em três oportunidades, inclusive no último jogo contra o Juventude.
Policial militar e mulher são baleados ...
Coreia do Norte lança míssil balístic...
Rainha de Bateria da Mangueira, Evelyn B...
Morre Alec John Such, ex-baixista e um d...
Pernambuco contabiliza 61.596 pessoas de...
Fábrica de fórmula infantil nos EUA re...
Polícia prende homem acusado de tentar ...
Brasil monitora seis casos suspeitos de ...
Unidos da Ponte anuncia mudança no coma...
Compadre Washington desmente mandado de ...