Mais Lidas

Belo fará show no Maracanã antes do confronto entre Fluminense e Ceará

Pagodeiro cantará por cerca de 45 minutos antes do confronto que marcará a despedida do atacante Fred

Belo fará show no Maracanã antes de Fluminense x Ceará
Belo fará show no Maracanã antes de Fluminense x Ceará -
Rio - O duelo entre Fluminense e Ceará, neste sábado (09), às 19h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro terá uma atração especial. Nesta quarta-feira (06), o Tricolor divulgou que o cantor Belo fará um show especial para os torcedores no Maracanã, às 17h, antes da partida que marcará a despedida do atacante Fred, e terá cerca de 45 minutos de duração.
"Fala Dom! Vai ser muito legal, é um prazer estar fazendo a sua despedida no sábado. O Maracanã vai ficar pequeno para a gente, meu irmão. Você merece todo o sucesso do mundo e todas as honras. Conto com vocês, sábado na despedida do Fred. Alô, Maracanã, tô chegando!", disse Belo, no vídeo divulgado pelo clube.
O show está marcado para às 17h (horário de Brasília), e terá 45 minutos de duração. O cantor promete levar alguns de seus sucessos, como “Derê”, “Antes de Dizer Adeus”, “Perfume” e “Farol das Estrelas”, para agitar a torcida antes do duelo contra o Vozão.
Fluminense e Ceará se enfrentarão neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.